segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Começar de novo




Como diz a letra de Ivan Lins:

"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido"


2 anos se passaram desde que eu parei de fazer meu velho Blog Gatta Gaia tantas coisas mudaram, precisei fazer uma faxina geral na minha vida e tudo valeu a pena. 

Não pretendo mudar tantas coisas, a ideia é sempre a mesma: escrever o que me der vontade e ver no que dá. Assim nasceu o velho blog e acabou dando certo e assim será este novo.

Vuca é o meu apelido de criança, o mais usado e ainda hoje me chamam assim, entre tantos outros como Vinha, Bichinho, Carequinha, Maria Cachoeira, Manteiga Derretida, eu era uma criança muito sensível e chorava por qualquer motivo até se alguém me olhava um pouco estranho e a família não perdoava, diziam lá vem a manteiga derretida... 

Enfim, decidi fazer a Casa da Vuca! Minha linda família e amigos volto com as noticias da unica que mora longe longe... Itália, Roma e a cidade é Zagarolo! Tenho tanto pra contar desde lugar que moro, uma tipica cidadezinha italiana. 

Devagar devagarinho as coisas vão saindo e o blog tem tanto pra arrumar mas o importante é recomeçar...
Mil beijocas ou tanti baci
Vuca


Nenhum comentário:

Postar um comentário